Roseléa Olimpo

Bom dia, amada!

Acabei de receber pelo correio uma lindeza de livro: “COM A LUA NOS OLHOS”. Estou apaixonada! O livro começa a nos encantar pela capa, numa textura diferente nos faz senti-la a partir daí. Fiquei acarinhando o livro como se estivesse deitada sobre a areia sentindo com as mãos os seus grãos e admirando a lua. O título é outra lindeza, os diferentes tons de azul parecem piscar como se ela piscasse pra mim ( talvez pisque pra outros leitores também) dizendo : “viaje em mim”!

Ao abrir o livro, os comentários (vou chamar assim) de Penélope Martins dizem maravilhas e encantos sobre essa obra de Arte. Tudo verdade e quem te conhece amada (ao vivo e aos abraços, ou através de suas mais de cem obras) sabe que Penélope foi perfeita!

Em cada página um suspiro de surpresa, de encantamento , de beleza. As ilustrações de Regina Rennó são “maravilindas”. Duas obras de ARTE perfeitamente fundidas num só olhar de leitora, assim eu as vejo e nelas quero entrar, viajar, contemplar. Obrigadíssima por essa LINDEZA de POESIA! Sei que foi escrita pra todos, mas quando leio e releio sua dedicatória aos netos queridos, leio também: e a Roseléa que ama a poesia, em especial, a minha. ( Quem for seu leitor e quiser, pode ler em seu livro desse jeito também.)

Roseléa Olimpo